Ultimas

terça-feira, 24 de abril de 2018

TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS NA MANHÃ DE HOJE EM MOSSORÓ-RN

Essa é a segunda vez que tentam matar Davi
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),foi acionado no inicio da manhã de terça-feira, 24 de abril de 2018,para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região da Favela do Fio zona oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações recebidas,eram que no local tinha uma pessoa ferida a bala.
A guarnição policial composta pelo Cabo Arimatéia e o Soldado Lucio foram ao local da ocorrência, mas quando chegaram a vitima identificada como Davi Targino de Oliveira 21 anos de idade já tinha socorrido para uma Unidade Hospitalar da cidade.
A equipe da ALFA do SAMU foi informada que a vitima tinha sido socorrido para a UPA/Santo Antônio, mas ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento a tinha dado entrada nenhuma vitima com ferimentos de arma de fogo.
A vitima socorrida por terceiros deu entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se submeterá a intervenção cirúrgica.
A policia desconhece os motivos do atentado e a identificação dos suspeitos que se evadiram do local sem serem identificados.
Essa é a segunda vez que tentam matar Daví,no dia 21 de novembro de 2015 ele foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca (faca) na mesma área onde sofreu o atentado hoje.(RELEMBRE)
Outras duas pessoas foram baleadas hoje em Mossoró 
Por volta das 03 horas da madrugada um homem identificado como Francisco Genival de Freitas,43 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, apresentando um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Genival faz parte de um grupo de Sem Teto que está acampado ao lado a antiga Porcelanatti, na região do Loteamento Nova Mossoró e durante a madrugada de hoje,uma dupla em uma motocicleta passaram efetuando disparos em direção ao grupo e um tiro acertou na região glútea dele.
Adailton foi baleado no Dom Jaime Câmara
Por volta das 09 horas da manhã,a Policia Militar e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa baleada, Próximo à escola Antônio de Souza Machado na Rua Antônio Filgueira, no bairro Dom Jaime Câmara.
A vitima, o ex-presidiário Adailton Melo Antunes, segundo informações, foi atingido com um disparo na coxa precisou ser levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Passandonahora.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates