Ultimas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 304 NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS GRAVEMENTE FERIDAS.

Logo ao início da noite de domingo, 27 de maio de 2018, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente de trânsito no rotatório da BR 304 com a RN 013, saída para Fortaleza, na zona rural do município de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte com um vítima fatal e mais três pessoas feridas, duas delas gravemente.


A P R F acionou o Samu que constatou, e acionou em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró para retirar as vítimas que ficaram presas as ferragens. As pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Uma equipe do Itep recolheu o corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento. A pessoa que morreu foi identificada como sendoIvanilson da Silva Cavalcante que tinha 37 anos de idade, e era natural de Pilar no estado da paraíba. Informações da Polícia Rodoviária Federal, que essas pessoas estavam no protesto dos caminhoneiros, e teriam solicitado permissão aos colegas para irem a Tibau no cavalinho da carreta, e na volta ocorreu o lamentável fato. 
Segundo a P R F o condutor do cavalinho perdeu o controle do cavalinha no rotatório, descendo a pista e caindo em um barranco.


Local do acidente


Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates