Ultimas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE EMPRESÁRIO MOSSOROENSE ACUSADO DE ESTUPRO

No último final de semana os pais de uma adolescente procuraram a Delegacia de Plantão para registrar um Boletim de ocorrência de violência sexual, onde a vitima seria uma adolescente de 16 anos.


Informações dão conta que, o ato teria acontecido dentro do estabelecimento comercial do empresário Zenilson da Silva Menezes, na madrugada de sábado, 19 de Maio de 2018 e teve continuidade no apartamento do mesmo no bairro Nova Betânia.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, e a Delegada Cristiane Magalhães, solicitou a prisão preventiva do acusado, por estupro de vulnerável.

Segundo a Delegada, a vulnerabilidade se deu em virtude da violência empregada e que a vitima estaria sob efeito de álcool, e não teria condições de reagir a violência sexual.

O Juiz Claudio Mendes Junior da 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, expediu o mandado de prisão preventiva contra o acusado, mas segundo informações, Zenilson não se apresentou a Policia. O empresário já responde também a inquérito policial na Delegacia de Defraudações em Mossoró.

Zenilson Menezes, deverá ficar preso em uma cela especial, na Cadeia Pública em virtude do mesmo ser bacharel em Direito.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates