Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

sexta-feira, 22 de junho de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ CHEGA A 115ª MORTE VIOLENTA A TIROS EM 2018.

Adolescente é alvejado a tiros após tentativa de assalto, é socorrido para o HRTM, mais não resistiu e veio a óbito.

Na tarde de quinta-feira, 21 de junho de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, chega a 115ª morte violenta a tiros no ano em curso, fato ocorrido no Bairro Sumaré.
As informações nos repassados pelo DS – 04, o Sargento Renixon Coordenador de Policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, dão conta que dois indivíduos numa motocicleta Traxx, realizaram um assalto no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, tomando uma motocicleta tipo Honda/Bros.

Dando sequencia a uma serie de assalto, os dois realizaram o segundo roubo no Bairro Sumaré, na tentativa do terceiro roubo, um popular que visualizou a ação criminosa da dupla, reagiu atirando em direção dos suspeitos, atingindo o adolescente com dois disparos de arma de fogo, sendo o mesmo socorrido pela VTR do DS – 04/Sargento Renixon que atendeu a ocorrência, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais o adolescente em conflito com a lei não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, veio a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Já seu comparsa conseguiu se evadir na moto Bros com destino ignorado.
O corpo do adolescente será recolhido do necrotério do HRTM pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia “ITEP”, para sua sede, onde será necropsiado.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates