Ultimas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°165 na noite deste domingo 19 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na antiga Favela do Tranquilim.
A Polícia informou que no início da tarde, foram ouvido disparos de arma de fogo na antiga Favela.
Viaturas da PM realizaram buscas durante a tarde, mas não encontraram nada.
Já o início da noite,o corpo do preso de justiça que usava tornozeleira eletrônica,Sebastião Faustino de Sá conhecido como "Chocolate",foi localizado por populares com marca de tiro embaixo de uma árvore enrolado num lençol que acionaram a PM.
Segundo informações de uma pessoa da família ele foi retirado de casa pelos criminosos que não foram identificados,e levado até o local onde foi morto.
De acordo com o perito criminal Jáder Viana, a vítima foi atingida com apenas um tiro transfixante na região da cabeça, possivelmente de revólver e morreu no local.
Depois dos procedimentos,o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Viciado em crack,e dono de uma extensa ficha criminal por furtos,homicídios tráfico de drogas e arrombamentos,entre várias prisões,no dia 30 de janeiro de 2013,"Chocolate" foi preso pela ROCAM.
Considerado um dos maiores arrombadores do Dom Jaime Câmara,"Chocolate" foi preso em flagrante pela PM após mais um arrombamento no dia 09 de janeiro de 2015.
No dia 09 de setembro de 2017,"Chocolate" foi vítima de uma tentativa de homicídio na Favela do Velho.
No dia 01 de abril de 2018,"Chocolate" foi preso tentando entrar no Pavilhão Feminino da penitenciária Mário Negócio com vários objetos ilícitos.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates