Ultimas

segunda-feira, 11 de março de 2019

DUPLO CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ, PAI E FILHO DE 2 ANOS DE IDADE FORAM MORTOS A TIROS NO BAIRRO BOA VISTA.

Mossoró registrou um duplo homicídio por volta das 02h10min desta madrugada de segunda-feira 11 de março de 2019 no primeiro andar de uma casa, localizada na Rua São Vicente, próximo ao muro do aeroporto no bairro Boa Vista em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os criminosos chegaram na casa em um carro, arrombaram o portão de entrada da residência e mataram a tiros, João Alexandre Teixeira Melo de 26 anos e o filho dele João Guilherme Teixeira de Melo de 2 anos de idade. A esposa de João Alexandre, Mikarla Fhiama Ferreira de 26 anos também foi baleada.


A mãe e o filho foram socorridos pelos vizinhos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Belo Horizonte, mas a criança não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Mikarla foi transferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações os tiros atingiram as pernas.

O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, que esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia do Itep, informou que eram cerca de quatro homens e que foram utilizadas três tipos de armas na execução de João Alexandre. Foram encontradas capsulas de pistola, e estojos de revolver calibre 38 e escopeta calibre 12. "Foi uma verdadeira execução contra João Alexandre, que teve a cabeça desfigurada", disse o delegado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos criminosos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que receberá relatório do delegado de plantão Teixeira Júnior, que esteve no local.


Fimdalinha.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates