Ultimas

ÚLTIMOS POSTS

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Criminosos invadem casa no Bairro Doze Anos em Mossoró para matar desafeto erram de residência e por pouco não matam inocente



A Ocorrência foi registrada por volta das 03h00min desta madrugada de sexta feira 17 de agosto de 2018, em Rua sem saída, nas proximidades do Sesi Clube no Bairro Doze Anos em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de quatro homens, armados e encapuzados em um veículo HB20, invadiram uma casa a procura de um desafeto para matá-lo, só que os criminosos erraram a casa e por pouco não ceifaram a vida de uma pessoa que não tinha nada a ver com eles.

O grupo criminosos começou a atirar contra o dono da casa, mas perceberam que ele não era o seu alvo, pararam de atirar e fugiram após a ação criminosa. Mesmo assim a vítima identificada como Raimundo Rogério Silva, de 52 anos de idade, ainda foi atingido por disparos nas costas e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com informações dos policiais da VTR comandada pelo Cb Silva Belo que atendeu a ocorrência e escoltou o Samu até o HRTM, os tiros atingiram a vítima de raspão e não corre risco de morrer.

Os policiais não informaram a identidade do homem que seria o alvo dos criminosos e que só não foi assassinado por que os algozes erraram de casa.

fimdalinha.com.br

Policial Militar é morto em assalto a ônibus dos Universitários no interior do RN


Um policial militar lotado na Companhia de Caraúbas identificado como Ildônio José da Silva, 43 anos foi brutalmente executado na noite desta quinta feira 16 agosto 2018, em uma estrada carroçavel as margens da RN 117 estrada entre Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas. O Cabo Maycon e Cabo Aires que chegaram primeiro ao local, inclusive trabalhava junto com o Ildone, informou a nossa equipe que receberam informações que um ônibus de estudante que seguia para Mossoró levando alunos para faculdades inclusive o policial também estuda em Mossoró, foi cercado por pelo menos  cinco a seis elementos que abordaram o ônibus na altura da comunidade Livramento, onde existe uma Base da Petobras, eles entraram, renderam os estudantes e o policial. Em seguida, obrigaram o motorista sair da RN, entrou em uma estrada carroçavel e andaram cerca de 1KM, pararam, tiraram o policial de dentro do ônibus executando com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça, ao lado de uma cerca.  Vários celulares e objetos pessoais foram levados dos estudantes. A arma do policial também foi levada. Várias viaturas de Mossoró e toda região do Alto Oeste estão empenhadas no intuito de tentar achar os elementos. Alguns celulares rastreados poderão ajudar a polícia na localização ou identificação dos assaltantes. No local a comoção tomou conta dos policiais. O que chamou atenção no local foi que não existia ninguém dos direitos humanos para confortar a família do policial, sua esposa, seus dois filhos, assim como ninguém do senhor Governador. Lamentável os números de policiais mortos no nosso Estado. Enquanto isso quem de fato deveria tentar fazer algo para que toda essa sensação de insegurança parar, viram as costas para as situações. Haviam relatos que ele teria sido baleado dentro do ônibus. Ele segundo a polícia, percebendo que se tratava de um assalto, pediu que os alunos baixassem, porém alguns alunos gritaram para ele não reagir. Nesse momento ele tentou se desfazer da arma para não ser identificado, porém os elementos já dentro do ônibus percebeu ele, o rendeu. Já no local do arrastão ele foi levado para fora do ônibus e segundo perito Otávio Domingos, ali mesmo ao lado de uma cerca ele foi executado com tiro de escopeta calibre 12. No corpo da altura do ombro até as pernas não havia sinais de tiros, ou seja não confirmado que ele foi baleado dentro do ônibus. Havia um projétil de pistola que para o perito foi na face e antes do tiro de 12. Para a polícia a execução do policial pode ter sido um aviso de facção. "Como ele já estava rendido, levaram até a arma dele, eles poderiam fugir e poupar a vida dele. Mas ver um companheiro dessa forma, cabeça totalmente esfacelada eu acredito que ele morreu por ser policial". Disse um colega de farda no local que não quis se identificar.  Ildônio deixa mulher e dois filhos segundo amigos da família no local o mais novo de 6 anos ainda não sabia da morte do pai até fechamento da matéria.





Passandonahora 

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

POLICIAL MILITAR DO RN É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ.

O policial militar ALAN DANIEL DUARTE SOUZA, 26 anos, lotado no 9º Batalhão de Policia Militar do Rio Grande do Norte, foi assassinado a tiros na noite de domingo, 12 de agosto de 2018, o evento criminoso teve início na Rua Sargento Ladislau, aonde o militar foi surpreendido pelos criminosos que começaram a atirar em sua direção, o mesmo ainda conseguiu correu para escapar da morte até a Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas, na Zona Norte da Cidade de Mossoró, onde tombou sem vida.
O corpo do policial foi isolado pelos colegas de farda, os procedimentos de local de crime e a remoção do cadáver para a necropsia, foram realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de perícia “ITEP”.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, esteve no local coletando dados e fazendo levantamento de crime, que serão repassados a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para investigar o caso e chegar aos criminosos.

4dzpatrulha.com

UM SUSPEITO MORTO E OUTRO PRESO PELA PM EM CONFRONTO NA ZONA SUL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Em continuidade a uma ocorrência onde dois indivíduos numa motocicleta realizaram um roubo na área do 12º BPM, fugindo sentido Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Potiguar, fato ocorrido na noite de domingo, 12 de agosto de 2018, nessa mesma ocorrência um policial do 2º DPRE foi alvejados com um tiro na região do olho, efetuado pelos meliantes. 







O policial foi socorrido por uma VTR da própria PM para o HRTM, mas outras guarnições policias do teatro operacional, deram prosseguimento a caça dos criminosos, havendo outro confronto armado entre policia e bandidos, um dos suspeitos ainda não identificado foi atingido com tiros e socorrido na VTR da PM para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo e vindo a óbito.

Ainda segundo informações seu compara foi preso e conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

4dzpatrulha.com

domingo, 12 de agosto de 2018

POLÍCIAL TRÂNSITO DO 2°DPRE BALEADO NA CABEÇA DURANTE PERSEGUIÇÃO EM MOSSORÓ.

Um policial do 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, foi baleado na cabeça durante uma perseguição a dois bandidos em uma moto na noite deste domingo no bairro Boa Vista em Mossoró.
De acordo com informações repassadas pela polícia a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) seguia dois indivíduos em uma moto que praticaram um assalto na região do Grande Alto São Manoel e fugiram para o bairro Boa Vista.
A  equipe da ROCAM pediu apoio e os policiais do 2° DPREforam em Apoio aos policiais da ROCAM e durante a Perseguição um dos bandidos atirou em direção a viatura do trânsito atingindo a cabeça do policial que estava no volante.
Ele foi socorrido pelos colegas da ROCAM para o Rospital Regional Tarcísio Maia onde se encontra na sala de cirurgia.

Fimdalinha

terça-feira, 31 de julho de 2018

JOVEM ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ.

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°150 no início por volta das 15:50hs desta terça feira 31 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Sebastião Benigno de Moura no bairro Aeroporto I.
A vítima identificada como Antônio Francisco conhecido como "Toni Oreia" foi morta a tiros.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
Em instantes mais informações.

1
2
4

sábado, 28 de julho de 2018

DUPLO HOMICÍDIO: DUAS IRMÃS MORTAS UMA DELAS GRÁVIDA DE OITO MESES E A MÃE BALEADA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de duplo homicídio por volta das 22:50hs desta sexta feira 27 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no primeiro andar de um apartamento localizado na Rua Tiradentes,em frente a Praça da Igreja no Alto da Conceição
Duas irmãs, identificadas como Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos, (grávida de 8 meses) e Samira Mendonça Bezerra de 23 anos,foram assassinadas dentro do apartamento onde moravam com a mãe Sônia Maria de mendonça.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, o principal suspeito do crime é o pai da criança que estava na barriga de Sheylla, que teria entrado no apartamento, em companhia de um outro homem e matado a mãe de seu filho, a ex- cunhada e baleado a ex-nora.
De acordo com o perito criminal do Itep, Renildo Marcelino, as duas irmãs foram atingidas com um tiro cada uma, sendo que Sheyla que estava grávida sofreu um disparo na cabeça e morreu na sala do apartamento e sua irmã Samira, foi morta enquanto dormia no quarto, também com um tiro na cabeça.
Sônia Maria, foi baleada de raspão na cabeça e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. Os médicos e a equipe de socorristas do Samu, com auxilio do Policial Militar, Lira, conseguiram retirar o bebê da barriga da mãe, através de cesariana no local.
O bebê, ao ser retirado da barriga da mãe, apresentou uma parada cardíaca, foi reanimado, entubado e levado para a Maternidade Almeida Castro, mas infelizmente não resistiu e morreu.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, os corpos das irmãs, foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de medicina legado do ITEP para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.
A Polícia fala em crime passional, mas ainda não há uma confirmação oficial sobre a real motivação do duplo homicídios. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Mulher, sob a coordenação da Dra. Christiane Magalhões. Mossoró chega aos 148 homicídios em 2018.




passandonahora

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°146 por volta das 19:30hs desta sexta feira 27 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no cruzamento das Ruas Marinho Dantas com João Damásio no Bairro Belo Horizonte
A vítima indentificada como ex-presidiário Naim Hilquias Gomes Oliveira, o "Gato do Mato.", 21 anos de idade, foi morto com vários tiros.
De acordo com o perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, são tantas perfurações no corpo da vítima, que não dar para precisar quantos tiros atingiram o jovem.
Ainda de acordo com o perito, três tipos de armas foram utilizados para matar o jovem, que segundo a Polícia Civil, tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas (art. 33 do CPB)., Ele foi atingido com tiros de espingarda, Pistola e revolver. Não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos executores.
A Polícia recebeu informações no local, de que Naim Hilquias era morador da Favela do Fio, região do Abolição IV, mas havia se mudado a poucos dias para o Bairro Aeroporto. No local do crime, impera a lei do silêncio. Ninguem quis informar nada para a Polícia Civil que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Naim Hilquias Gomes de Oliveira, foi removido e encaminhado ao setor de Medicina Legal do Itep onde será submetido a exames de necropsia.

5

passandonahora

sábado, 7 de julho de 2018

MÚSICO EMPRESÁRIO MORRE APÓS SE BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de sexta-feira, 06 de julho de 2018, o empresário e músico LEANDRO PEREIRA, 37 anos, foi alvejado a tiros numa tentativa de assalto no Conjunto Habitacional Walfredo Gurgel em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

LEANDRO é proprietário da Banda Inala e de um Estúdio de gravação, segundo informação teria corrido para se livrar de um assalto, mais foi alvejado com tiros nas costas efetuados pelos criminosos.

Amigos ainda socorreram LEANDRO com vida para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Alto de São Manoel, mais não resistiu a gravidade causados pelos ferimentos de arma de fogo, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

IRMÃOS FORAM ALVEJADOS A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ ONDE UM MORREU NO LOCAL E O OUTRO SOCORRIDO PARA UPA


SEBASTIÃO MORREU NO LOCAL


Na noite de sexta-feira, 06 de julho de 2018, os irmãos SEBASTIÃO BARBOSA DA SILVA NETO, 19 anos e FRACISCO BARBOSA DE PAIVA, 33 anos, que trafegavam numa motocicleta, quando foram perseguidos por criminosos também numa moto, atirando em direção dos mesmos no trajeto das Ruas Jaem Menescal e Sousa Leão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar, sendo atingido e caindo na Rua Dr. Pedro Gomes de Oliveira no bairro acima mencionado.




SEBASTIÃO foi alvejado com cerca de dez tiros de pistola, tendo morte instantânea, já seu irmão FRANCISCO BARBOSA DE PAIVA foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, sendo socorrido em estado grave até a Unidade de pronto Atendimento do bairro, em seguida foi transferido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

                              

                              
                               FRANCISCO BARBOSA FOI SOCORRIO PARA O HRTM

O DPC de plantão Valtair Camilo de Paiva, esteve no local do crime com a poio dos APC. Wilson Fernandes e Ozana, coletando informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados aos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão que darão continuidade as investigações, para elucidar o crime e seus autores.


Policiais militares da VTH/BH composta pelos cabos Silva Belo e Cruz, com apoio da VTR/Força Tática do 2º BPM, isolaram o local, a equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos, realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, aonde será necropsiado.


                                        

                                          EQUIPE DO ITEP RECOLHENDO O CORPO DA VITIMA

















,




4dzpatrulha.com

,

,

Teste Menu 2

Teste Menu 4

    ?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts7\"><\/script>");

Teste Menu 5

 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates