Ultimas

ÚLTIMOS POSTS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

SEGURANÇA BALEADO EM TROCA DE TIROS NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.


A cidade de Mossoró registrou mas uma ocorrência de disparos de arma de fogo, por volta das 19:45hs desta segunda feira 03 dezembro 2018, na rua João Victor de Oliveira no bairro Alto da conceição.

Segundo informações a vítima identificada como Luergio de Alencar Lopes de 29 anos de idade.trabalha de é segurança em um supermercado na cidade. informações repassadas para Polícia, que ele chegava no local para deixar sua namorada e foi abordado por dois em uma moto, e teriam anunciado assalto.Ele correu e foi alvejado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),socorreu o mesmo com disparos no abdômen e na perna direita com fratura fechada,para o HRTM.




                                      



quinta-feira, 29 de novembro de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Por volta das 21 horas da noite de quarta-feira, 28 de novembro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio a tiros o 288º do ano em curso, o evento criminosos aconteceu na área do 12º BPM, mas precisamente na Rua Joana Batista da Silva no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, a pessoa identificada como sendo: KENNEDY MARCELO DA SILVA ROCHA, 20 anos, conhecido como BOCA QUENTE, com passagem pela justiça por infração aos artigos 33, trafico de droga e 14 porte ilegal de arma de fogo, também já sofrera uma tentativa de homicídio em agosto do corrente ano.

As informações dão conta que BOCA QUENTE se encontrava num terreno baldio, quando foi surpreendido por seus algozes que já chegaram atirando em sua direção, uma ambulância do SAMU ainda foi ao local, mas não poderão fazer nada, BOCA QUENTE já se encontrava sem vida.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local coletando dados e fazendo levantamento que serão repassados através de relatório a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas a Pessoas “DHHP” de Mossoró, para investigar, esclarecer o crime e seus autores.

As Viaturas da ROCAM e 1203 do 12º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Perícia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de BOCA QUENTE para sua sede, onde será necropsiado.


4dzpatrulha.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

EX PRESIDIÁRIO É BALEADO NO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA E MORRE AO DAR ENTRADA NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL

A cidade de Mossoró registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 227 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2018.


Um ex presidiário identificado como Antônio Carlos de Oliveira Lima, de 31 anos, foi baleado durante a madrugada desta segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, na Rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

Ele foi socorrido por populares para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos.

Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

mossoro190.

domingo, 25 de novembro de 2018

OPERAÇÃO SATURAÇÃO DO 12° BPM JUNTAMENTE COM 2°BPM, ACABA FESTA QUE SEGUNDO A POLÍCIA SERIA DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM MOSSORÓ.

Policiais lotados na área do 12°BPM na área do grande Alto de São Manoel, Sub comandante, ROCAM, Delta Sierra 04, viatura do G.T.O e Força Tática do 2°BPM, CIPAM, Guarda Municipal e viaturas da área, foram acionados as forças de segurança de Mossoró, na "Operação Saturação", informando que em uma xácara localizada no prolongamento da Avenida Leste Oeste, após a UERN, estava ocorrendo uma festa que segundo a polícia pertencia a uma facção criminosa em Mossoró. De acordo com o Delta Sierra 04 uma denúncia feita ao 190, informava que ocorria a festa em comemoração ao aniversário de uma mulher que não foi identificada e que na porta de entrada estaria pelo menos um indivíduo portando uma arma de grosso calibre, tipo escopeta calibre 12. As forças de seguranças se uniram e acabaram a festa. Cerca de 36 mulheres incluído menores, e 70 homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para averiguação. Dentro da xácara os policiais encontraram durante a revista um revólver e uma pistola. As armas não estavam em poder de ninguém. Vários celulares foram também levados para a DP para averiguação. Todos os participantes foram ouvidos pela autoridade policial e em seguida liberados. A polícia acredita que a escopeta eles jogaram em algum lugar.





Passandonahora

sábado, 24 de novembro de 2018

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR-405 NO BAIRRO FORNO VELHO.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF),registrou na tarde deste sábado 24 de novembro de 2018,um acidente tipo queda de moto com vítima fatal na BR 405 no Forno Velho após o viaduto saída para Apodi em Mossoró.

A vítima identificada como Francisco Hélio Ferreira,30 anos de idade,conhecido como "Ureia" natural de Caraúbas/RN,saiu do trabalho para comprar um lanche em uma moto Yamaha Factor YBR de placa NOG 9492, e caiu ao perder o controle da moto descendo o acostamento da via.
A perícia não identificou sinais de colisão no local.Uma ambulância ALFA com suporte avançando do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e contatou o óbito,segundo informações do médico o mesmo quebrou o pescoço.
A PRF isolou o local do acidente ate a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.



quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BSIRRO ABOLIÇÃO IV.

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira 21 de novembro de 2018,no Bairro abolição lV. A vítima identificada apenas como Eloe e trabalhava como eletricista.


Mais informação já já 

POLÍCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO EM MAXARANGUAPE E PRENDE INVESTIGADOS POR INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA.

Dois foragidos são procurados pela Polícia

Na manhã desta quinta-feira (22), a Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, com apoio de outras unidades da Polícia Civil e da Polícia Militar de Maxaranguape, deflagrou a Operação Fantasma no município de Maxaranguape, que resultou na prisão de dois homens que são investigados por integrarem um grupo criminoso denominado Família de Maxaranguape, ligado a uma organização criminosa que atua no Estado. O nome da operação faz alusão ao apelido de um dos investigados, Gaspar Aleixo de Paiva Neto, conhecido como Gaspar, que se encontra foragido desde 2016. Ele atuava na região de Maxaranguape e Muriú.
A Operação contou com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) e com o trabalho de policiais civis da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR) e da Delegacia Municipal de Ceará-Mirim. Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e efetivadas as prisões temporárias de Evânio Cássio de Melo Alves, conhecido como Beiço Roxo e Jobson Nascimento dos Santos, conhecido como Neguinho.
A investigação revelou estava praticando os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, configurando uma organização criminosa. Um terceiro integrante do grupo José Wilton Nascimento da Silva, conhecido como Chumbinho foi preso em flagrante no mês de setembro, pelo crime de tráfico de drogas. Dois integrantes do grupo estão sendo procurados pela polícia, são eles Gaspar Aleixo de Paiva Neto, conhecido como Fantasma e João Paulo da Silva Lira, conhecido como Galega.

A Delegacia de Polícia de Extremoz conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo What's App no nº (84)992004419 ou 181, sendo garantida a preservação do anonimato.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN

ACUSADO DE MATAR POR CAUSA DE DISCUSSÃO DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ É CONDENADO A 4 ANOS DE PRISÃO NO REGIME ABERTO.

O Tribunal do Júri Popular condenou o motorista Edson Gley Campos Amaral, 38, a 4 anos de prisão no regime aberto pelo crime de homicídio, ocorrido em 01 de setembro de 2012, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (22), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.
O promotor Ítalo Moreira Martins e o advogado José Wellington Barreto concordaram com a tese de homicídio privilegiado. O Conselho de Sentença acatou a tese e condenou o réu pelo crime. O juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, presidente da sessão, aplicou a sentença.
Conforme o processo, Edson Gley, conhecido como Edinho, matou a tiros Françoa Lobo da Silva, às 23h do dia 1 de setembro de 2012, na Rua Miguel Soares de Andrade, no bairro Santo Antônio.
Na ocasião, os dois discutiram em um bar em virtude de um problema de trânsito, quando Edson Gley, sentindo-se ofendido, foi até seu veículo, pegou sua arma de fogo e atirou em Françoa Lobo, que morreu no local. Em depoimento à polícia no dia 10 de setembro de 2012, Edinho confessou o crime.

Mossoró Hoje

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

POLICIAS CIVIS DA CIDADE DE ASSÚ- LIBERTA IDOSO DE 70 ANOS QUE ERA MANTIDO EM CÁCERES PRIVADO NA CIDADE DE SÃO RAFAEL.

A equipe de POLICIAIS CIVIS da Delegacia de Assú, durante a execução da 6ª Fase da OPERAÇÃO 60 HORAS, resgatou, na tarde de hoje, na cidade de São Rafael (RN), o idoso MANOEL SALUSTINO DE LUCENA, de 70 anos, que há mais de 01 ano era mantido em cárcere privado por seus cuidadores (uma família que assumiu o encargo de cuidar do idoso mediante o recebimento de parte da aposentadoria dele). 

A notícia sobre os fatos surgiram através do DISK-DENÚNCIA da POLÍCIA CIVIL e informava que um idoso era mantido, por seus cuidadores, numa jaula, com cadeado e próximo de chiqueiros e galinheiros, durante todo o dia, sendo que sua aposentadoria era desviada por seus cuidadores para os mais diversos fins.

       
A equipe de policiais foi ao local e constatou que, no quintal de uma residência, ladeado com currais e galinheiros infestados de fezes de animais, era mantido um idoso, numa pequena construção com dois cômodos, sendo um deles o quarto do idoso, onde também ficava o banheiro com uma torneira, baldes e um sanitário, além de uma cama. Nada mais existia no quarto, como ventilador, televisão ou rádio. Sem janelas, o local era fechado com uma porta, uma grade, corrente e cadeados, muito se assemelhando a uma jaula ou cela. 



           
Extremamente lúcido, o idoso, ao ser questionado sobre as condições que vivia, afirmou que estava sendo mantido preso como se criminoso fosse, mas que nenhum mal causou a ninguém, e que estaria no local há mais de 01 (um) ano, contra sua vontade, saindo apenas para ser vacinado.

O idoso será encaminhado para um abrigo e o procedimento investigatório foi instaurado para apuração das responsabilidades criminais dos envolvidos. 

A POLÍCIA CIVIL agradece as informações recebidas e pede para que continuem denunciando pelos números (84) 99992-2122 e 98155-2956.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN


Francisco Edson da Silva Soares de 27 anos de idade, foi encontrado morto na madrugada de hoje, 09 de novembro, com tiro de escopeta na cabeça, às margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Picada Primeira na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, ele é um dos presos foragido da Cadeia Pública de Mossoró e estaria morando com a esposa do Sítio Panela do Amaro, na região do Loteamento Cidade Oeste, na saída de Mossoró Para a cidade de Governador de Sept Rosado.
A polícia recebeu informações, que os criminosos chegaram na residência onde a vítima dormia com a esposa, por volta de 01h da madrugada, se passando por policiais e que estavam cumprindo um mandado de prisão. Eles ainda tranquilizaram a mulher da vitima dizendo que ela seria chamada para depor na manhã de hoje.
Edson foi encontrado morto pouco tempo depois que foi levado de casa, com um tiro de espingarda do tipo cartucheira no peito e outro na parte de trás da cabeça.
Segundo registro Francisco Edson da Silva Soares havia sido preso por agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró no dia 21 de fevereiro de 2017, acusado pelo crime de tráfico de drogas e porte de munições, numa residência no bairro Dom Jaime Câmara, mas fugiu juntamente com outros 13 detentos, no mês de junho passado.
O Câmera 

,

,

Teste Menu 2

Teste Menu 4

    ?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts7\"><\/script>");

Teste Menu 5

 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates