Ultimas

ÚLTIMOS POSTS

sábado, 18 de maio de 2019

JOVEM RAPTADO NA SERRA DO MEL,ENCONTRANDO COM AS MÃO AMARADAS E CRIVADO DE BALA ,NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ.

O jovem Lucas Araújo de Souza, 19 anos de idade, foi sequestrado na noite desta sexta feira, 17 em uma praça na Vila Brasília, e foi encontrado morto na manhã deste sábado 18 de maio de 2019, na Estrada da Raiz, próximo a Estrada do Óleo. Segundo informações de um tio da vítima, o jovem foi sequestrado por quatro elementos fortemente armados em um carro branco. " Ele tava na praça com muitas pessoas, e os caras chegaram armados se passando por Polícia e levaram ele. Ele não tem envolvimento com nada ilícito. Respondia apenas um desacato e respondia prestando serviços comunitários. Apenas era usuário". Finalizou o tio da vítima. A Polícia Militar está isolando local e aguarda a presença do ITEP.


Passandonahora.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

AGRICULTOR É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NA COMUNIDADE DE RIACHO GRANDE EM MOSSORÓ-RN

O crime aconteceu na madrugada de hoje, 15 de maio, na comunidade de Riacho Grande, localizada as margens da RN 015, na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, logo após a meia noite, os criminosos arrombaram a porta e invadiram uma residência no conhecido "Beco da Facada" e mataram com tiros, Jonathan Meneses Gomes de 27 anos de idade, que dormia com a esposa.
Ainda segundo informações, eles mandaram que a esposa da vítima saísse do local e depois executaram Jonathan Menezes com tiros de escopeta calibre 12 na região do abdômen.
Após o trabalho da perícia, o corpo do agricultor, foi recolhido para ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
A polícia informou que Jonathan Meneses Gomes  já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, mas não há informações oficiais sobre os criminosos e nem da motivação para o bárbaro crime.
Mossoró contabiliza 66 mortes violentas em 2019.


Texto/O Câmera

segunda-feira, 13 de maio de 2019

ASSALTANTE E VÍTIMA MORREM DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio duplo homicídio na tarde desta segunda-feira, 13 de Maio de 2019, em um Assentamento que fica localizado nas proximidades do Rio do Carmo, às margens da BR 110 em Mossoró.
Segundo informações, dois elementos de motocicleta chegaram em uma empresa e anunciaram um assalto, e um dos funcionários teria reagido e tentou segurar um dos suspeitos.
O outro suspeito ao perceber que o colega estava em luta corporal, atirou contra a vítima que foi atingida com vários tiros e morreu no local. Durante a ação, o assaltante acabou sendo atingido pelo comparsa e também morreu no local.
Após a ação criminosa, o indivíduo fugiu com destino ignorado e não identificado. A PM foi acionada e está no local fazendo o isolamento e aguardando a equipe do ITEP para fazer a remoção dos corpos.
Com este duplo homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 64 mortes violentas neste ano de 2019.
mossoro190.

sexta-feira, 10 de maio de 2019

CONFRONTO ENTRE GRUPOS RIVAIS NA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA (10) EM MOSSORÓ DEIXA UM JOVEM GRAVEMENTE FERIDO A BALA.

Nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira, 10 de maio de 2019, grupos rivais se confrontaram nas proximidades da Barram de Baixo no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, no tiroteio a pessoa de: WANDIR CLEITON TELES DA SILVA, 19 anos, natural de Mossoró, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, sendo socorrido pelos parceiros num veículo tipo Sandero de cor vermelho, deixado na entrada da Unidade de Pronto Atendimento “U.P.A.” do Santo Antônio e se evadiram, após receber os primeiros atendimentos médico, o mesmo foi transferido em estado gravíssimo na ambulância Alfa do SAMU até o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, acompanhado pela VTR/ Santo Antônio composta pelo Sargento Arimatéia e o Cabo Ocimar.

De acordo com informações da policia, o grupo do veículo Sandero teriam ido ao Bairro Barrocas a procura de um desafeto, havendo uma intensa troca de tiros entre os grupos rivais, deixando os moradores daquela localidade em desespero, ouvindo tantos estampidos de tiros.
4dzpatrulha.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

TRÊS PESSOAS VITIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ.

Mossoró registrou mas uma ação criminosa,na rua Bezerra no bairro Pintos , volta das 11:30hs desta quinta feira 09 de maio de 2019.onde as três pessoas foram baleada em um bar. Eles informaram  que elementos chegaram e efetuaram disparos.contra eles.


 As vítimas que foram baleada foram: José Ailson de Oliveira Júnior, 22 anos, Júlio César Pereira e Allan Felipe de Lima Maia. Todos foram socorrido para a Upa do alto de São manoel. E logo depois  transferido para o HRTM por equipes do SAMU. informações já.






quarta-feira, 8 de maio de 2019

UMA MULHER MORTA A TIROS NO BAIRRO ABOLIÇÃO III.

A cidade de Mossoró registrou mas um crime de homicídio,dessa vez Uma mulher foi morta por tiros de arma de fogo em via pública, por volta das 20:20hs desta quarta feira 08 de maio de 2019. O crime ocorreu no bairro Abolição III. A Polícia Militar isola o local, e aguarda a chegada de uma equipe do ITEP para os procedimentos de perícia e remoção do corpo para necrópsia e liberação para sepultamento. 

A vitima identificada como a empresária Mirley Soiane de Oliveira Lima de 31 anos de idade foi surpreendida e morta com tiros de pistola na cabeça e na mão e dois tiros de escopeta calibre 12, nas costas, quando chegava em sua residência.
De acordo com as informações os criminosos chegaram em um carro de cor branca e teriam retirado a vítima à força de dentro do veículo e a executaram no meio da rua.

passandonahora.

JOVEM BALEADO NO ALTO DA PELONHA DA ENTRADA NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

Um jovem identificado como Micael Barbosa Cosme, 23 anos de idade deu entrada baleado com um tiro nas nádegas por volta das 16:00hs desta quarta feira 08 de maio de 2019, na  Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações repassadas pela vítima para a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, ele se encontrava "caçando passarinhos" em um matagal próximo a um Ferro Velho que fica entre o Conjunto Geraldo Melo e o Alto da Pelonha e no momento que estava saindo dois indivíduos que ele não conhece passaram em uma moto e efetuaram disparos contra ele.
O mesmo foi socorrido por populares para a UPA e em seguda será transferido por uma ambulância do erviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

CRIME DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO PROMORAR DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.

O sexagésimo crime de homicídio foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), na tarde desta quarta feira 08 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Santa Margarida, em via pública, no Conjunto Promorar do Santa Delmira.
De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava na calçada de sua casa quando carro de características não anotadas se aproximou e um dos ocupantes passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao jovem.
Jonathan Felipe foi atingido com mais de 15 tiros de pistola 380 e morreu no local em via pública. O óbito foi constatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após a ação criminosa, os elementos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
No dia 05 de março do corrente ano Jonathan Felipe de Aquino, foi preso juntamente com outro elemento portando arma de fogo suspeito de praticar assaltos em Mossoró




quarta-feira, 24 de abril de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:UM MORTO E OUTRO BALEDAO NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta feira, 24 de Abril de 2019, na rua José Bonifácio , no bairro Alto da Conceição em Mossoró.

Segundo informações elementos chegaram em motos e efetuaram vários disparos em três vítimas, onde uma veio a óbito no local e e outras duas socorrido para o hospital  De acordo com a viatura do Belo Horizonte, eles atenderam chamado de disparos de arma de fogo, por volta das 18:00hs.
Chegando ao local já encontraram a vítima sem vida. No local impera a lei do silêncio. Os atiradores fugiram em direção ignorada.







segunda-feira, 22 de abril de 2019

ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE ASSASSINOU CABO ILDÔNIO É PRESO EM CARAÚBAS-RN

Na manhã deste domingo (21) policiais militares que compõe o Grupo Tático Operacional de Caraúbas (GTO), prendem o foragido da justiça e integrante da organização criminosa que matou durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar, o cabo Ildônio José da Silva, de 43 anos.
O delegado Dr. Christiano Othon confirmou a existência do mandado de prisão, motivo pelo qual o capturado identificado como Thaislan Fernandes de Almeida, de 24 anos, vulgo "Lan Lan do Sindicato", foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de plantão para os procedimentos de praxe.

De acordo com o delegado Dr. Christiano Othon, "Lan Lan do Sindicato", assim como é chamado pela facção criminosa que compõe, é o responsável em realizar apoios logísticos, etc, aos seus "irmãozinhos da organização criminosa ", inclusive, transportava objetos roubados pela pessoa de Vantuir de Lima, Judson Rodrigues Vieira conhecido como "Juca Ladrão" e outros e eram entregues a pessoa de Grécia Teodora para uma posterior revenda”, afirmou o delegado que ressalto ainda que Thaislan, por diversas vezes, prestou auxílio ao foragido Vantuir de Lima após o latrocínio que vitimou o policial militar Ildônio José da Silva, na tentativa de esconde-lo.
Thaislan é investigado na participação de outras empreitadas criminosas, tais como latrocínio no Posto de gasolina, etc. 
Após os procedimentos de praxe, Thaislan foi conduzido para o CDP de Mossoró, ficando à disposição da justiça.
Icém Caraúbas

,

,

Teste Menu 2

Teste Menu 4

    ?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts7\"><\/script>");

Teste Menu 5

?max-results="+numposts4+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts2\"><\/script>");
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates