Ultimas

ÚLTIMOS POSTS

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

segunda-feira, 18 de junho de 2018

UMA PESSOA É MORTA E DUAS BALEADAS NA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite deste domingo 17 de junho de 2018, na Pousada Dos Thermas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Professora Maria Gurgel Praxedes.Segundo informações, cerca de 15 pessoas participavam de uma festinha em comemoração ao batizado de uma criança na calçada da residência, quando foram surpreendidos por quatro elementos que chegaram ao local num carro escuro e sem qualquer tipo de discussão atiraram com as pessoas.
Uma pessoa identificada como Francisco Laurentino do Nascimento Júnior,de 34 anos morreu no local.
Os dois baleados conseguiram correr e se refugiaram dentro de uma Igreja que fica próximo de onde ocorreu o crime e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital Tarcísio Maia.
Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. A motivação do ataque é desconhecida, mas segundo a polícia Francisco Laurentino tinha passagem por delegacia, acusado de roubo (artigo 157).
Após o corpo ser periciado, o perito Jáder Viana constatou que a vítima foi atingida com três tiros, sendo um nas costas e dois nas axilas.
O corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 114 mortes violentas neste ano de 2018.



passandonahora

sexta-feira, 15 de junho de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.

O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n° 112,na tarde desta sexta feira 15 de junho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Vicente Martins no bairro Belo Horizonte.
A vítima identificada como Antônio Ericélio Ferreira Gomes,28 anos de idade que trabalhava como mecânico foi morto a tiros na calçada de uma residência de familiares.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos.
Em instantes mais informações.


                                   

     

passandonahora

quinta-feira, 7 de junho de 2018

SUSPEITOS DE ATEAREM FOGO EM DUAS VIATURAS DO CORPO DE BOMBEIROS EM MOSSORÓ-RN SÃO PRESOS POR POLICIAIS DA ROCAM.

Quatro indivíduos,sendo dois menores de idade possivelmente ligados a facções criminosas, foram presos e apreendidos durante a madrugada desta quinta feria,07 de junho de 2.018,por policiais da Rocam, lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Sargento Renixon, acusados de ter ateado fogo em duas viaturas do Corpo de Bombeiros, e efetuado disparos de arma de fogo, na fachadada unidade na BR 304 saída para Natal, onde funcionou o posto da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com o Sargento Renixon, a polícia já tinha informações sobre as ações desses elementos, e por volta das 04Hs da madrugada conseguiram prender no Jardim das Palmeiras, próximo ao Ceduc nas Malvinas 04 indivíduos. 
Os policiais encontraram um dos cartazes que os criminosos deixaram no local, com frases do PCC, ameaçando o governo e estado. Um deles de maior, presidiário com uso de tornozeleira, e com uma motocicleta Honda de placa OJR 3859 Mossoró-RN com queixa de roubo alem de uma certa quantidade de maconha. 
O Sargento disse que eles estão negando à autoria do incêndio que destruiu duas viaturas do Corpo de Bombeiros, uma delas de resgate, mas que tem provas como contra eles, mas isso agora é com a Polícia Civil.
Os indivíduos foram pegos todos em casa, e um deles tentou se evadir, foi feito o cerco policial e o prendemos concluiu o Sargento Renixon.
Foram presos Renato Dantas de Souza "o Paulista" 50 anos de idade que segundo a polícia seria o comandante da facção criminosa na área das Malvinas e Andrew Willians Santiago da Silva 21 anos de idade.(O que está com a tornozeleira)
A arma que foi utilizado pelos indivíduos no local do incêndio não foi encontrada pelos policiais. Todos Foram conduzidos para Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis na forma da lei pela autoridade policial competente, no caso o bacharel Evandro Luiz.
Andrew Willians foi detido pele PM no último dia (02),quando se encontrava de tornozeleira eletrônica no Evento Festivo Pingo da meia dia em Mossoró.





FONTE: PASSANDONAHORA

ATAQUE DE CRIMINOSO,BASE DO CORPO DE BOMBEIROS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ É METRALHADA E VIATURAS SÃO INCENDIADAS

 
Um ataque criminoso contra a base do Corpo de Bombeiros,que localizada na BR 304 saída para Natal, no antigo Posto da PRF, em Mossoró no Rio Grande do Norte foi registrado por volta das 02h20hs da madrugada desta quinta feira 07 de junho de 2018.
Os criminosos metralharam a vidraça do prédio e incendiaram duas viaturas da corporação.
De acordo com informações da Polícia Militar,os elementos,chegaram no local a pé, começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao prédio, jogaram gasolina nos veículos e atearam fogo nas viaturas.





fonte: passandonahora

terça-feira, 5 de junho de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO AO VUCO-VUCO EM MOSSORÓ


Uma tentativa de homicido foi registrada na manhã terça feira 05 junho 2018,por volta das 8:00hs, nas proximidades do feira  do Vuco-Vuco.

A vitima identificada apenas como Eduardo. Segundo informações a vitima é comerciante da feira,o mesmo tem uma loja de roupas. A vitima foi baleado por tiros de arma de fogo em via pública,e socorrida ainda com vida pela unidade avançada do Samu Alfa 01 para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Mais informações já já... 


                           



domingo, 3 de junho de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na madrugada de hoje, 03 de junho, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima, o ex-presidiário Gilvan Dantas de Oliveira, "Gilvan dos Pássaros", de aproximadamente 55 anos de idade, residente na Rua João Leite no bairro Boa Vista.

Gilvan foi encontrado morto ao lado de uma bicicleta pouco depois de 01h da madrugada, na Rua Dom Helder Câmara e apresentava três perfurações na cabeça, provocadas pelos tiros, segundo o perito criminal Jader Viana, que realizou os procedimentos de pericia no local do crime.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido. Populares informaram que foram acordados pelo barulho dos tiros e até acionaram a policia, mas ninguém teve coragem de sair pra ver o que tinha acontecido.

Segundo informações, “Gilvan dos Pássaros” era acusado de participação em vários delitos na região com passagem pelo sistema prisional de Mossoró.






Texto e Fotos: OCâmera

sábado, 2 de junho de 2018

HOMEM EXECUTADO COM MAIS DE TIROS NO BAIRRO SANTA HELENA EM MOSSORÓ.

O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de n° 108 por volta das 22:00hs desta sexta feira 01 de junho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na rua Maria Batista dos Santos no Conjunto Santa Helena.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificadaa vítima identificada como Jorge Alan Henrique Dantas, de 26 anos, estava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido e morto por criminosos.
No local a lei do silêncio impera, ninguém quis comentar nada sobre o caso a polícia, apenas que ouviram muitos tiros.
Até o momento não há informação sobre a motivação do crime, mas segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com ações ilícitas.
De acordo o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima foi atingida com mais de dez tiros, sendo três tipos de armas de diferentes, sendo duas pistolas e um revolver.
Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Passandonahora 

terça-feira, 29 de maio de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ.

A cidade de Mossoró registrou mas um crime de homicídio, por volta das 22:15hs desta terça feira 29 de maio de 2018,em Mossoró.O fato aconteceu Flávio de Oliveira no Alto da Conceição na beira do rio no Pantanal.


A vítima identificada como José Leandro Dantas da Fonseca 18 anos de idade,Juntamente com outro companheiro teria ido até o local comprar drogas, quando foram supreendido por elementos armado com arma longa. uma das vítima consegui fugir ja o Leandro acabou sendo executado na beira do rio.
        Vítima escapou da morte
        

Os Policiais Militares da Força Tática,foram acionada para o local e encontraram o corpo do jovem ja em óbito.os Mesmo fizeram isolamento do  local de crime ate a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
       












SUPERMERCADO REDE10 12 ANOS.CHEIO DE OFERTA ESPERANDO POR VOCÊ.

Venha aproveitar os preços baixos na Rede 10 Supermercado 12 Anos . Tem ofertas imperdíveis pra você goleada de prêmios. Bebidas e laticórneos, Frutas e verduras com o menor preço da cidade. Visite-nos e confira o que estamos anunciando, os melhores preços da cidade.

Rua Benjamin Constant, Bairro doze anos
Mossoró
@rede10dozeanos
Tel.(84) 2142-0140




NAS COMPRA ACIMA DE 40 REAIS VOCÊ GANHA UM CUPOM PRA PREENCHER E CONCORRE A SMART TV 40.

PARABRISA TRINCOU? S.O.S. PARABRISAS TEM A SOLUÇÃO....


O LUGAR CERTO PARA TROCAR É NA S.O.S. PARABRISAS!!

PREÇO JUSTO, ATENDIMENTO DIFERENCIADO E EQUIPE ESPECIALIZADA EM RESOLVER SEU PROBLEMA. 
CONTATO:3317-5408 E 98888-5408.
Av. Cunha da Mota, 851, Centro de Mossoró-rn
NÃO PERCA TEMPO.....A SOLUÇÃO É S.O.S PARABRISAS !!!

,

,

Teste Menu 2

Teste Menu 4

    ?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts7\"><\/script>");

Teste Menu 5

 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates