Ultimas

ÚLTIMOS POSTS

domingo, 17 de fevereiro de 2019

MULHER É PRESA ACUSADA DE ARREMESSAR RECÉM NASCIDA VIVA DE PRÉDIO EM MOSSORÓ.

O O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),e a Polícia Civil foram acionados na tarde deste domingo 17 de fevereiro de 2019,com informações que um feto humano teria sido encontrado em um condomínio que fica localizado na Rua Alcivan Alves da Silva no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró-RN.
De acordo com as informações, o suposto feto na verdade se tratava de uma recém nascida do sexo feminino.
A mulher teria escondido a gravidez, e após o nascimento arremessou a recém nascida de uma janela do 2° andar do prédio.
A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), esteve no local e removeu o corpo para a sede do órgão, onde constatou que se tratava de uma recém nascida que nasceu viva.
A mãe, Emili karoline farias barbalho 22 anos de idade foi detida e conduzida para o ITEP. Ela também passou pela Maternidade Almeida Castro, onde foi submetida a tratamento e depois foi levada de volta a Delegacia, onde foi autuada por homicídio qualificado. e será conduzida para o sistema prisional.


Passandonahora.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MULHER MORRE ATROPELADA POR CAMINHAO NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ.

Um Acidente de trânsito foi registrado,por volta das 16:00hs desta sexta feria 08 de fevereiro de 2019, no cruzamento da Avenida Rio Branco, com Frei Mugueino em Mossoró, próximo a Praça de Convivência. 

A vítima uma mulher identificada como, Maria Solange da Silva Dantas morreu vítima de atropelamento, 
Segundo informações, ela trafegava em uma Traxx e no sinal foi atropelada por um caminhão que passou por cima de sua cabeça. O motorista atropelador fugiu do local. 

As Câmeras de Segurança de monitoramento, ajudaram na identificação da placa do Caminhão, foi repassada para as viaturas da Guarda Municipal e para o CIOSP.

O caminhão foi localizado  na altura do Bar da Corrente no bairro Liberdade I, por uma viatura do 12º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram interceptar o caminhão e o motorista foi preso. 

Mas informação já já....


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.

A cidade de Mossoró registrou mas um crime de homicídio nesta quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019, o fato aconteceu na rua Padre Freire no bairro Belo Horizonte.

A vítima Francisco Renato Nogueira da Silva, 31 anos, foi alvejado com vários disparos em via pública e veio a óbito no local. Segindo Informações repassadas que a vítima está trabalhando como servente de pedreiro em uma obra quando uma dupla de motocicleta chegou e efetuou os disparos. Renato tinha passagens pelo sistema prisional, e tinha sofrido outras tentativa de homicídio.

A polícia isolou o local do crime ate a chegada da equipe do ITEP também da delegacia de homicídios.

Mas um crime de homicídio para ser investigado pela delegacia de Polícia Civil DHPP.



domingo, 3 de fevereiro de 2019

BEBEDEIRA TERMINA COM TRÊS PESSOAS ESFAQUEADAS NA CICADE DE PAU DOS FERROS.

 Foto: PMRN/Divulgação

Dois homens e uma mulher foram esfaqueados na manhã deste domingo (3) durante uma briga em meio a uma bebedeira em uma casa no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, cidade da região Oeste potiguar. Os feridos foram socorridos e um pedreiro de 44 anos acabou preso. A faca usada no crime foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, o pedreiro e as vítimas estavam bebendo desde a noite anterior. Já pela manhã, houve uma discussão e, em meio a briga, o pedreiro acabou esfaqueando os dois homens e a mulher que estavam na casa. Outras pessoas também estavam na residência, mas não foram feridas.

Foto: PMRN/Divulgação

Uma viatura da PM chegou rápido ao local e encontrou o pedreiro tentando fugir para a casa dele, mas acabou preso e a faca usada no crime foi apreendida

cassinhomorais.blogspot.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO II.

Mossoró registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:30hs desta sexta feira 01 de fevereiro de 2019, em Mossoró. O crime aconteceu  na rua José Targino Dantas próximo ao antigo Saci no bairro Aeroporto II.
A vítima identificada como Ramilson Alisson Araujo Mendonça 18 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo em via pública.As informações repassadas e que o jovem estava na residência se sua genitora mãe,que fica  na rua Zeca de Belo, quando dois homens chegaram, entraram na casa e começaram atira 
Ramilson mesmo baleado, conseguiu correr cerca de 100 metros, mas foi perseguido alcançado e executado na calçada de uma casa, na Rua José Targino Dantas. De acordo com a perícia, foram visualizados 26 perfurações no corpo, das quais nove só na cabeça, caracterizando uma execução sumária.
A Polícia Milita isoluo local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, e a delegacia de Polícia Civil.






ELEMENTO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO E PRESO EM MOSSORÓ.

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró com apoio da Força Nacional, prenderam no final da manhã de hoje, 31 de janeiro de 2019, Edson Marcos da Silva, acusado de assaltar e tentar matar a vitima com um martelo. A ocorrência foi registrada por volta de 01h da madrugada de hoje, no conjunto Geraldo Melo, no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o elemento mora no mesmo bairro da vítima. Na madrugada de hoje, ele pulou o muro de uma residência e além de tomar cerca de 200 reais da vítima, tentou matá-lo, utilizando um martelo.
Com a ajuda de familiares, Edson Marcos foi localizado e preso na comunidade de Passagem de Pedras, pela equipe da DEFUR.
Depois dos procedimentos na delegacia, o acusado que já tem outras passagens, foi encaminhado para exames no Itep e seguiu para a Cadeia Publica, onde ficar custodiado a disposição da Justiça.

O Câmera 

SUSPEITO DE BALEAR PM EM TENTATIVA DE ASSALTO NO RN É RETIRADO DE AMBULÂNCIA E ASSASSINADO

Viatura da PM que fazia escolta quebrou momentos antes de um veículo se aproximar e interceptar a ambulância. Mais cedo, outros dois assaltantes baleados pelo PM foram presos.
De acordo com a PM, os criminosos tiraram o suspeito da ambulância e o executaram — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um homem suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto – crime que terminou com um sargento baleado e dois bandidos feridos e presos nesta sexta-feira (1º) na Grande Natal – foi retirado de dentro de uma ambulância e assassinado a tiros. O veículo, que pertence ao hospital de Brejinho, fazia o transporte do paciente para a capital potiguar. Uma viatura da PM, que fazia a escolta, quebrou momento antes de um carro se aproximar e interceptar a ambulância.
Segundo informações do hospital de Brejinho, o suspeito e um outro homem interceptaram uma ambulância que estava a caminho de Brejinho, momento em que obrigaram os pacientes a saírem do veículo. O motorista, então, foi forçado a prestar socorro ao suspeito, que estava ferido. O segundo homem não seguiu com a ambulância e ainda é procurado.
Já no hospital de Brejinho, o suspeito foi atendido e seu estado de saúde estabilizado. Porém, ele precisou ser transferido para Natal e foi colocado em uma outra ambulância. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para fazer a escolta do paciente até a capital.
No meio do caminho, porém, a viatura quebrou, e a ambulância seguiu para Natal sem a escolta. Pouco tempo depois, após passar pela cidade de Monte Alegre, a ambulância foi interceptada. De dentro de um carro, homens armados atiraram na ambulância, que parou.
De acordo com a PM, os criminosos tiraram o suspeito da ambulância e o executaram. O motorista ficou em estado de choque, mas não foi ferido. Os bandidos, quatro homens em um carro de cor preta, fugiram em seguida.
A assessoria de comunicação da PM disse que o comando da corporação deve se pronunciar até o final do dia, mas já adiantou que um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do problema apresentado pela viatura.

G1-RN

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:ATENTADO A BALA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDA E UM EM ÓBITO NO LOCAL.


Um atentado a bala registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), na manhã desta quarta feira 30 de janeiro de 2019,rua Rosa Dália no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) deixou um jovem morto.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Cláudio Carlos Oliveira da Silva estava trafegando em uma moto foi perseguido por dois elementos em uma moto Honda Bros.
Tentando fugir da morte,o mesmo adentrou em uma serraria mas os criminosos invadiram o estabelecimento e atiraram contra ele.
Depois de baleado o jovem ainda correu e caiu na calçada da serraria.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada mas quando chegou no local ele já tinha sido socorrido por populares para a a à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel onde ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Outras duas pessoas saíram baleadas. Uma mulher que deu entrada no Hospital Tarcísio Maia com um tiro na perna e um homem que foi socorrido para a UPA do Bairro Belo Horizonte. As duas vítimas teriam sido atingidas por balas perdidas. Elas estavam próximas ao local quando os criminosos atiraram.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PLANALTO 13 DE MAIO.

A cidade de Mossoró registrou na noite desta terça feira 29 de janeiro de 2018, uma tentativas de homicídios por arma de fogo em Mossoró. O fato aconteceu nas proximidades do Sindicato dos Garis na Alameda dos Cajueiros, região do Bairro Planalto 13 de Maio, A vítima identificado como Jacson Gomes da Silva de 25 anos de idade. Foi baleado e socorrido por uma viatura da Polícia Rocan para o hospital regional Tarcísio Maia.

domingo, 27 de janeiro de 2019

MULHER É MORTA E OUTRA BALEADA DURANTE CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN

Vitoria Thainá morreu no HRTM
Caso aconteceu na noite deste sábado (26) próximo à BR-304, na saída da cidade. Outros três suspeitos fugiram por matagal, segundo a polícia.

O caso aconteceu na noite deste sábado, 26 de Janeiro de 2019, na Comunidade Vale do Amanhecer, às margens da BR 304 em Mossoró, na saída para Natal.
De acordo com as primeiras informações, cinco criminosos, sendo três homens e duas mulheres, realizaram um assalto em um local onde Espíritas se reunem e anunciaram o assalto.
Os criminosos fugiram levados vários objetos das vítimas e na fuga se depararam com os policiais do 12º BPM que haviam sido acionados pelo CIOSP.
Houve confronto e na ação, duas mulheres que estavam com os assaltantes, foram baleadas e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas uma delas identificada como Vitoria Thainá de Castro Silva de 15 anos,residente na Rua Expedicionário José Rocha no centro de Grossos não resistiu e veio a óbito.A outra, Joana Jéssica de Sousa Ferreira de 19 anos de idade, que segundo informações, residente na Praia de Redonda, distrito de Areia Branca, foi atingida no braço e não corre riscos de morrer.


Os assaltantes acabaram fundindo por matagal e até o momento nenhum suspeito foi localizado e preso. Mossoró passa a contabilizar 12 mortes violentadas neste ano 2019.

Passandonahora

,

,

Teste Menu 2

Teste Menu 4

    ?max-results="+numposts3+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts7\"><\/script>");

Teste Menu 5

 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates